ECOrreto somos

ECOrreto somos

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Fundada: 06 de Setembro de 2010 por: Administradores: * Cassio Toloi * Jaqueline Leal * Marcello Reis * Marcos Maher * Nicole Buchler............. O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ECOrreto somos...Anel planta....

designer Haffsteinn Juliusson criou anel feito de prata, é uma mistura de jóia e planta. Como qualquer outra planta, o anel precisará ser regado e alimentado. Uma chance de levar um pouco de verde para onde você for.


ECOrreto somos
 Detalhes do produto
Anéis de crescimento são uma mistura de jóias e vegetal. 

Projetado para pessoas em áreas metropolitanas, os anéis de crescimento é uma oportunidade para levar um pouco da natureza com você. 

Especificações do produto
Materiais: prata moldada 

Dimensões (cm): 
Rodada: 2W x 3.5h 
Retangulares: 2.5W x 3.5h 

Postado por: Marcello Reis



ECOrreto somos...Bolsa ideal para um mundo cada vez mais cibernético e descartável

Essa é a criação do designer português João Sabino para utilizar teclados de computador quebrados. Ao invés de despachar as peças para a lixeira, destino certo deste tipo de equipamento,  criou bolsas em duas cores que estão fazendo a cabeça dos internautas antenados em design, moda e novidades.



O jovem designer português João Sabino, 33 anos, cria bolsas a partir de teclas de computador. Em cada uma delas, utiliza 393 teclas de teclados comuns, com o objectivo de criar uma forma fragmentada. A colocação aleatória das teclas dá umasingularidade a cada objecto. O acessório pode, inclusive, trazer mensagens directas ou codificadas através das letras das teclas. As suas peças já foram tema de exposições em Lisboa, Milão, Paris, Frankfurt e Barcelona.

Custam 130 a 145 euros.ADOREI.



Postado por: Marcello Reis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...